Hoje,26 de maio de 2022

Marcia Bacelar oficializa definitivamente apoio a Luis Serra

Entre os boatos proliferados na cidade com a intenção de aniquilar o nome do Empresário Luis Serra na política de Coelho Neto, a prática política tem mostrado algo totalmente diferente. Temos como exemplo, o forte apoio e as grandes adesões políticas que o pré-candidato a prefeito Luis Serra vêm recebendo nos últimos dias, e um dos mais esperados se concretizou ontem, na noite desta terça-feira (22).

Para os que ainda restavam dúvidas, ontem se deu o veredito de um apoio tão esperado, no qual passaria a dar mais sustentabilidade ao grupo político de Luis Serra nas próximas campanhas.
Márcia Bacelar e seu marido, o ex-deputado Bacelar, afirmaram que irão trabalhar dia e noite pelo crescimento do nome de Luis Serra nas próximas campanhas, objetivando à um êxito.
Após a retirada do nome de Bacelar como pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, muito se especulou nos últimos dias sobre para onde iria o apoio da ex-prefeita Márcia Bacelar nessas eleições. A declaração de Bacelar que apoiaria Luis Serra após a retirada de seu nome não estaria sendo suficiente para alguns, sendo que iríamos ouvir essa declaração a público.

Após o desfecho, Márcia Bacelar confirmou que seu candidato é o empresário Luis Serra. Em discurso, ela afirmou que acredita na idoneidade do empresário e, sobretudo, na sua honestidade.
Luis Serra, fez questão de ressaltar do peso daquela adesão, lembrando o histórico legado construído por Márcia e valorizando a competência da ex-gestora.
Os pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas presentes no evento foram unânimes em comemorar a notícia, e disseram que o novo grupo político que chega será muito bem-vindo e que com certeza fará toda a diferença.

Confira no vídeo, a mensagem de Márcia Bacelar declarando apoio a Luis Serra.


CONFIRA AS IMAGENS



Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!