fbpx
Coelho News

Maura Jorge poderá ser um nome, definido pelo G10

Da esquerda para direita: Richard Cabrera, Dr. Sampaio, Roberto Filho (o vice-governador de Maura Jorge), Raimundo Silva, Maura Jorge, Val e o Irmão Aarão. FOTO: Assessoria de Maura Jorge.

Ao reunir-se com a candidata ao Governo do Estado do Maranhão, Maura Jorge, o Grupo G10, que dá sustento a candidatura de Zé Gentil na cidade de Coelho Neto, concluiu que, o novo nome poderá ser uma boa alternativa para o povo de Coelho Neto, por conta das rejeições e insatisfações que a população vem tendo com a atual gestão. O Grupo deverá se alinhar às demais lideranças, para tomar uma decisão acertada.
Juntamente com, Maura Jorge, estiveram reunidos os membros do G10: Richard Cabrera, Dr. Sampaio, Roberto Filho (o vice-governador de Maura Jorge), Raimundo Silva, Val e o Irmão Aarão. Apesar de apenas alguns membros do G10 se dispuseram para esta reunião, o Grupo não se define apenas em um nome ou um líder, mas, algumas lideranças que vêm se articulando para fazer uma política diferente na cidade.
Além de pessoas experientes que fazem política, o Grupo G10 é constituído por; jovens, adolescentes e uma terceira idade, que se preocupam com o futuro dos conterrâneos.
Ainda nesta semana, o Grupo decidirá se, também irá apoiar o nome de Maura Jorge na cidade de Coelho Neto e outras localidades.
O debate feito com a candidata ao Governo do Estado foi favorável, foi extraído todas as dúvidas, quanto aos interesses e propostas feitas por Maura Jorge.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!