Hoje,26 de maio de 2022

Menor atinge colegas com tiro de espingarda

Em Coelho Neto, menor atinge colegas com tiro de espingarda no Bairro Parque Amazonas.

A Policia Civil de Coelho Neto foi acionada por volta das 11h da manhã da última quinta-feira (14), para atender uma ocorrência no bairro Parque Amazonas.
A situação, no qual envolveram três menores de idade, um de 17 anos e os outros dois de 15 anos. Os adolescentes estavam juntos na residência do mais velho. Na casa, havia uma espingarda pertencente ao pai do mais velho, o mesmo efetuou um disparo contra os outros dois adolescentes mais novos, um foi atingido no rosto e foi encaminhado para Caxias em estado grave e o outro foi alvejado no braço de raspão, mas já se encontra em sua residência.
Segundo o Investigador da Polícia Civil, Albino Klaubert, a arma que ainda estava com munição foi apreendida pela Polícia Civil.
A Polícia alerta do risco de ter armas de fogo em casa, principalmente com a presença de menores de idade. No caso ocorrido, os envolvidos estavam assistindo filmes e ao tentar mostra aos outros dois como se manuseia uma espingarda o fato aconteceu.
Com informações do Blog Diário de Notícias CN

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!