Hoje,26 de maio de 2022

Menor de 15 anos é violentada na frente dos pais

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (13). O caso aconteceu na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Um homem, não identificado, chegou na residência em uma motocicleta, dizendo estar armado e cometeu o ato na frente dos pais da menor.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constatam o fato. No local da ocorrência estava a adolescente e os pais dela, que informaram a polícia que um homem chegou numa moto e ameaçando estar armado.

 O estupro ocorreu na frente dos pais da menor, dentro de um dos quartos da residência. A família não soube identificar o suspeito de cometer o crime. 

A vítima iria à um hospital para realizar exames e então denunciar o caso à polícia.

Fonte: gazetaweb 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!