Hoje,26 de maio de 2022

Menores confessam estupro coletivo de adolescente grávida em Uruçuí do Piauí; namorado foi degolado

Crime ocorreu na noite de terça-feira (2). Três adolescentes, dois de 16 e outro de 13 anos foram apreendidos suspeitos de cometerem o crime.

assassinato de um rapaz de 19 anos, identificado como Flaviano da Silva Marinho, e o estupro coletivo da sua namorada de 15 anos, grávida de seis meses, chocaram os moradores da cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. Conforme a polícia, três adolescentes foram apreendidos, confessaram os crimes e relataram durante depoimento os detalhes da barbárie cometida na noite de terça-feira (12).
Segundo o delegado Everton Ferrer, da Gerência de Polícia do Interior (GPI), os suspeitos primeiro estupraram a garota, degolaram o namorado na frente dela e em seguida jogaram o corpo do rapaz no rio. Um dos suspeitos disse ter feito vídeos degolando o rapaz.
“Ao abordar o casal na ponte, eles levaram a vítima para um matagal. Eles confessaram o estupro coletivo na adolescente grávida. Depois do crime liberaram a moça”, falou. Assim que os suspeitos fugiram, a jovem saiu em busca de ajuda e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local.
G1 procurou o Conselho Tutelar e foi informado de que a entidade já tomou conhecimento do caso, mas ainda não está fazendo o acompanhamento dos menores. A Defensoria Pública ainda não foi acionada. Dois adolescentes têm 16 anos e o outro apenas 13 anos.
Everton Ferrer revelou também que a faca usada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos adolescentes. Ainda segundo o delegado, os celulares das vítimas e dos suspeitos estão sendo analisados para recuperar o vídeo que eles disseram ter feito no momento do crime.
“Os antecedentes dos suspeitos e o modo como o crime foi praticado chamam a atenção da polícia. Pelos depoimentos dos envolvidos e da vítima, tudo leva a crer nos crimes de latrocínio e estupro”, acrescentou.
O delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, já solicitou a internação dos três menores em Teresina. Os adolescentes devem ser transferidos ainda nesta quarta-feira (3) para a capital.
O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h30 desta quarta-feira (3), na beira do rio Parnaíba em Uruçuí. Pescadores que ajudavam nas buscas identificaram a vítima e acionaram a polícia.
Corpo da vítima foi jogado no rio Parnaíba (Foto: Jaillton Silva/ Portal Uruçuí)

Do G1 Piauí

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!