Hoje,26 de maio de 2022

Mentora da Saúde em Coelho Neto é demitida

Tesoura continua comendo na saúde em Coelho Neto; Fabiana é demitida

Fabiana tem mostrado um papel excepcional na Secretaria de Saúde em Coelho Neto
Meritocracia é algo que não se impõe na gestão Américo. O primeiro ano de gestão do Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), tem mostrado dolorosamente uma trajetória desastrosa de suas ações.
Hoje pela manhã, o Portal Gaditas anunciou a demissão de uma das funcionárias mais competentes da gestão pública municipal dos últimos anos. Fabiana da Saúde, como é conhecida e atuante na pasta da Saúde, foi demitida sem qualquer justificativa, a demissão foi ordenada pela atual Secretária de Saúde, Olímpia Vieira na última terça-feira (17).
Fabiana Queiroz é funcionária do município há 18 anos e era uma das técnicas mais qualificadas da Secretaria de Saúde. Segundo apurado pelo Portal Gaditas, o governo da mudança decidiu abrir mão de uma profissional gabaritada apenas para atender a um “capricho” pessoal da nova secretária.
Como o governo Américo não liga para mérito, a demissão de Fabiana mostra o quanto o governo Américo está perdido e o quanto a gestão de Olímpia já começa com o pé esquerdo, assim como outros secretários, que estão servindo apenas para receber ordens ditadas pelo prefeito Américo, sem ter nenhuma autonomia e automaticamente mostrando a falta de competência.
A tesoura na Secretaria de Saúde continua afiada, mudando apenas de mão com a troca de comando na pasta.
Na semana passada foram várias as demissões na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, deixando o setor com estrutura pessoal bem menor do que quando assumiram.

Com informações do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!