Hoje,25 de maio de 2022

Mês das Mulheres é comemorado com Gincana Tradicional

Mês das Mulheres é comemorado com Gincana Tradicional

O mês das mulheres mais uma vez foi marcado pela tradicional Gincana das Mulheres, que neste ano chegou a sua trigésima terceira edição, ou seja, 33 anos celebrando as mulheres coelhonetenses.
Dando seu ponta pé inicial, por volta de 1984 a gincana manteve uma tradição, onde foi realizada no Clube CREP por uma longa data, CREP foi um clube de uma associação dos moradores da vila pimenteiras, de propriedade das industrias João Santos, nesta cidade. Dando continuidade, a gincana passou a ser realizada no Clube Nassau, onde se mantém ativo, também de propriedade do Grupo João Santos.
A gincana foi idealizada por um grupo de mulheres da cidade de Coelho Neto, com um intuito de criar um espaço para um meio de confraternização entre as mulheres nesta cidade. A Gincana das Mulheres vem sendo comandada há 23 anos pelo colunista social, Toinho da Cultura, que além de organizar a gincana, é responsável por toda logística do evento.
As principais figuras públicas femininas de Coelho Neto participam do evento, mostrando-se como referência de um ícone da mulher coelhonetense.
Parceiros como, a Loja De Um Tudo e a Mirian Modas sempre deram total apoio para o evento, assim como grandes políticos, como; a ex-prefeita Dra. Márcia Bacelar, o ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane e o Deputado Federal Fábio Braga.
A gincana ocorreu neste último final de semana, no sábado (26).
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DESTE EVENTO

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!