Hoje,27 de maio de 2022

Modelo caxiense recebe convite para participar do Miss Maranhão

Apontada como uma das principais promessas e mais destacáveis modelos caxienses, Gabrielle Giovanna de Araújo Pinheiro, de 20 anos, vem ganhando espaço em eventos municipais e estaduais de moda.
Gabrielle estuda Arquitetura e Urbanismo na capital Teresina, mas vive uma dualidade profissional, colocando o êxito nas passarelas como uma das principais metas profissionais, mediante a um sonho antigo de solidificar a carreira de modelo profissional.
Gabi, destacou que para chegar no patamar exigido pela profissão, abdicou de diversos costumes, inclusive daqueles relacionados a dieta diária, agora norteada, por pontuais hábitos alimentares e, drásticos cortes quanto a específicos tipos de alimentos.
A modelo já participou de diversos concursos e atua a mais de 4 anos na área; participou do Miss Caxias o que acarretou no convite para participar do Miss Maranhão, um dos principais eventos de moda do estado.
Gabrielle, agora corre contra o tempo para atingir todas as metas e premissas básicas para participar do concurso estadual, inclusive a financeira, pois há gastos com locomoção e residência.
Contudo, a competência e favoritismo de Gabi podem render um troféu de Miss a Princesa do Sertão.
Do caxiasonline
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!