Hoje,26 de maio de 2022

Moradores denunciam desperdício absurdo de água no Santana

A denúncia é feita pelos moradores do Bairro Santana, onde há um vazamento em uma caixa d’água por não conter em sua estrutura uma simples boia elétrica. É desperdiçado milhares de litros de água por hora em uma cidade que enfrenta graves problemas de distribuição desse recurso. Algo que poderia ser solucionado com um custo a menos de 50 reais, com a compra de uma boia elétrica facilmente encontrada em qualquer comércio local.


Evidenciando uma completa falta de planejamento da prefeitura, a cachoeira que se forma com esse vazamento, além de ser um desrespeito com a grande parcela da população que enfrenta os problemas da escassez de água, coloca em risco diversos moradores que vivem próximo ao local.

Em uma das casas o problema é mais grave, pois o risco de desabamento é iminente. Os moradores assustados, alegam que vidas estão expostas ao risco pela falta de estrutura montada para suportar a caixa, com o terreno alagado. O senhor José Luiz é um deles, que se mantém inconformado com o completo descaso das autoridades.

Em um vídeo gravado pelos moradores, você pode acompanhar as reclamações.


FONTE: CN Livre
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!