fbpx
Coelho News

Moradores denunciam desperdício absurdo de água no Santana

A denúncia é feita pelos moradores do Bairro Santana, onde há um vazamento em uma caixa d’água por não conter em sua estrutura uma simples boia elétrica. É desperdiçado milhares de litros de água por hora em uma cidade que enfrenta graves problemas de distribuição desse recurso. Algo que poderia ser solucionado com um custo a menos de 50 reais, com a compra de uma boia elétrica facilmente encontrada em qualquer comércio local.


Evidenciando uma completa falta de planejamento da prefeitura, a cachoeira que se forma com esse vazamento, além de ser um desrespeito com a grande parcela da população que enfrenta os problemas da escassez de água, coloca em risco diversos moradores que vivem próximo ao local.

Em uma das casas o problema é mais grave, pois o risco de desabamento é iminente. Os moradores assustados, alegam que vidas estão expostas ao risco pela falta de estrutura montada para suportar a caixa, com o terreno alagado. O senhor José Luiz é um deles, que se mantém inconformado com o completo descaso das autoridades.

Em um vídeo gravado pelos moradores, você pode acompanhar as reclamações.


FONTE: CN Livre

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!