Hoje,28 de maio de 2022

Morre em Caxias, aos 75 anos, dono do Excelsior Hotel

Foto: Google Maps

O proprietário do Excelsior Hotel, o empresário José de Abreu Oliveira, morreu na UTI do Hospital Regional de Caxias na manhã deste sábado (5). Ele tinha 75 anos de idade e vinha sofrendo com problemas de diabete.

Segundo familiares, Oliveira estava fazendo hemodiálise há dois meses devido a diabetes. Desde sábado passado ele estava internado na UPA, quando foi descoberto que tinha úlcera. O mesmo entrou em coma induzido na quinta-feira.
O velório do empresário caxiense acontecerá na Funerária Renascer, localizada na Rua Benedito Leite, no Centro.
O sepultamento deve acontecer no cemitério do Povoado Água Branca.
Oliveira deixou esposa, cinco filhos e netos.
José de Abreu Oliveira nasceu em Caxias e fundou na década de 70 o Excelsior Hotel e o Restaurante Panela de Ouro, duas das empresas mais antigas no ramo hoteleiro e de restaurantes na cidade. Ele era um torcedor apaixonado do Botafogo do Rio de Janeiro.
Fonte: João Lopes/Direto da Redação, com informações do blog do Irmão Inaldo via Sinal Verde
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!