Hoje,26 de maio de 2022

Morre, Roberto Elísio, condenado por agredir a mãe de 84 anos

Roberto Elísio havia sido condenado a 20 anos de prisão após agredir a mãe de 84 anos. (Foto: Divulgação)

Morreu na tarde dessa segunda-feira (24), em São Luís, o bacharel em Direito Roberto Elísio Coutinho de Freitas, de 53 anos, que foi preso após a divulgação, em redes sociais, de vídeos onde aparece agredindo a mãe Joseth Coutinho Martins de Freitas, de 84 anos, portadora da doença de Alzheimer.

Roberto Elísio faleceu no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde estava internado desde a noite da última sexta-feira (21) após passar mal na prisão.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) comunicou que Roberto Elísio estava recluso em cela apropriada a internos com curso superior, na Penitenciária Regional de São Luís (PRSLZ), onde teve um ‘mal-estar’, e foi verificada a necessidade de atendimento médico, procedimento este realizado prontamente pela segurança interna prisional.

Roberto havia sido condenado a 20 anos de prisão, pelos crimes de tortura qualificada, maus-tratos físicos e psíquicos, retardar ou dificultar a assistência à saúde de pessoa idosa e apropriação indevida de rendimentos e bens de pessoa idosa.

Fonte: Imirante.com
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!