Hoje,25 de maio de 2022

Motorista morre após carro cair de ponte e afundar no rio Poti em Teresina

O corpo da vítima foi resgatado por pescadores.

Um homem morreu após perder o controle do carro e cair da ponte do bairro Poti Velho, que fica sobre o rio Poti, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (31). Segundo informações de testemunhas, o carro afundou no rio.

O corpo da vítima foi resgatado por pescadores. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O Samu ainda tentou reanimar o homem, mas sem sucesso.

Veja o vídeo do resgate (créditos: Portal R10)

Do PortalR10
Com informações de Rafael Menezes direto do local
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!