Hoje,26 de maio de 2022

Movimento #FicaAlbino sai das Redes Sociais e vai pra rua.

População foi para rua pedir permanência do policial civil Albino na cidade.
Na manhã de hoje (27), vários simpatizantes do trabalho do Policial Civil Klauberth Rômulo Albino de Lima tomaram um espaço no centro da cidade para reivindicar sobre um possível afastamento do policial civil.
As pessoas tomaram conhecimento da provável transferência do policial após um desabafo do policial através de um vídeo e um áudio colocado nos grupos do WhatsApp da cidade (VEJA AQUI). Ao se espalhar pelas redes, pessoas se sensibilizaram e decidiram fazer o movimento.
Além dos organizadores, algumas pessoas que estavam no local fizeram uso do microfone para mostrar apoio ao policial.
A ex-candidata a prefeita Doralice Santana usou bem de suas palavras para mostrar apoio ao policial Albino, frisou a importância que tem as manifestações populares e as cobranças da população à gestão, seja ela municipal, estadual ou federal.

O jovem Gilmar, que foi candidato a vereador e defende a causa social juvenil também participou do discurso. Gilmar deixou claro que a importância de um policial ativo na cidade só favorece a população.
O professor de Geografia da Rede Municipal, Luís Lima, deixou claro em suas palavras que, se qualquer policial tem uma excelente atuação, como o policial civil Albino tem, os poderes responsáveis pela cidade devem-se manifestar a favor do mesmo, fazendo com que a gestão da cidade abrace a causa, não deixando acontecer essa remoção do policial da cidade. O mesmo relatou os outros casos de várias autoridades que são removidas da cidade, que são casos de Promotores, Juízes e Delegados. Se esses desempenham um ótimo papel na cidade que trabalha, não necessita um pedido de afastamento ou remoção por parte de outras autoridades. Finalizou o discurso frisando que, aqueles que não concordam com o verdadeiro papel das autoridades policiais, são os primeiros a apoiar a criminalidade em uma cidade.

Organizadores do movimento #FicaAlbino, agradeceram a participação dos que ali estavam e dos que participaram com o uso do microfone. Foi dito que poderá ser feita outra manifestação, com a intenção da população e as autoridades locais e estadual se sensibilizarem pelo pedido da permanência do policial civil Klauberth Albino na cidade de Coelho Neto.

CONFIRA AS IMAGENS

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!