fbpx
Coelho News

Mudança de Secretários comprova o manejo político do Prefeito Américo

Foram trocados os secretários, de Educação, Saúde, Assistência Social, Esportes e Administração e Finanças

Prefeito e parte dos Secretários. FOTO/Reprodução

A Mudança dos secretários comprova os interesses de viés político na Gestão Petista

A escolha do mais alto escalão feito pelo chefe do executivo é algo tão responsável, quanto sistemática, quando feita com responsabilidade técnica e principalmente, quando se comanda uma gestão pública voltada para os interesses da população. Algo não exercido pelo petista, prefeito Américo.

Aos longos desses anos de gestão, feita pelo atual prefeito e professor, Américo de Sousa (PT), que troca de secretários como se troca de roupa, observa-se que é aplicado um modelo de gestão que se atenta apenas para o manejo político, não dando valor para a autonomia e aplicação de uma gestão técnica voltada para as políticas públicas, projetos e planejamentos, que deveriam beneficiar a população. Análise comprovada, feita pelos números de mudanças no corpo de secretários ao longo dos quase, quatro anos de gestão.

Na última segunda (03), o prefeito, Américo de Sousa (PT), convocou os contratados e comissionados para participarem de um evento no Teatro Municipal, que teve suas particularidades políticas.

Antes de anunciar a mudança dos secretários, o prefeito usou a palavra para discursar sobre a sua gestão e usou como justificativas que, os ex-secretários estariam se retirando dos seus cargos por decisões próprias, para concorrer uma eleição que estar por vir. Diferente do discurso que fez na troca anterior de secretários, onde, enfatizou uma lubrificação na engrenagem administrativa e o aproveitamento dos profissionais que tem, para alcançar maior eficiência na sua gestão.

Foram trocados os secretários, de Educação, Saúde, Assistência Social, Esportes e Administração e Finanças.

Fica o questionamento!
Se os secretários não tiveram autonomia em suas pastas e nem desenvolveram um trabalho de acordo com o exigido, será se os mesmos estão preparados para exercerem um cargo no Legislativo, para fiscalizar e desenvolver projetos para o município?

Reunião Anúncio de Secretários
Foto/Reprodução

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!