Hoje,26 de maio de 2022

Mulher Assalta Loja no Centro de Coelho Neto

O fato inusitado ocorreu no início da tarde de ontem, 12, por volta das 13 horas.


As polícias Civil e Militar do município de Coelho Neto (MA) estão à procura de uma mulher que assaltou a Lojinha Jéssica, no centro comercial daquela cidade. 
A assaltante, que tem entre 30 a 40 anos, entrou na loja se fazendo passar por cliente. De forma surpreendente, ela abriu a bolsa, mostrou o que seria uma arma e anunciou o assalto. Atendentes e funcionários foram obrigados a ir para os fundos da loja enquanto a assaltante limpava as gavetas do caixa. As cenas foram registradas pelas câmeras do circuito interno.
Ao que tudo indica a mulher ainda não identificada planejou o assalto, aproveitando-se do fato de que a proprietária não costuma fechar aquele estabelecimento ao meio dia. Nesse horário, o número de funcionários também é reduzido. Presume-se que a assaltante sabia de tudo isso.
Outras informações dão conta de que a mulher foi vista em uma van que vinha de Timon para Coelho Neto. 
A dona da loja não divulgou o valor levado pela assaltante.
Até o fechamento desta matéria a meliante não tinha sido localizada.

ASSISTA O VÍDEO

FONTE: Blog Direto ao Assunto CN
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!