Hoje,26 de maio de 2022

Mulher é morta a facadas em Aldeias Altas

Luana Caroline (FOTO: Reprodução NOCA)
A cidade de Aldeias Altas foi palco de um feminicídio ocorrido nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (27) e teve como vítima a jovem Luana Caroline Bezerra da Silva, de 21 anos.

O suspeito da autoria do crime foi identificado como sendo Carlos André Alves de Andrade, de 20 anos, que foi preso minutos depois homiziado em casa.
Luana foi morta com duas facadas na região do pescoço. Antes de ser assassinada, a vítima foi agredida pelo criminoso.
O feminicídio aconteceu na rua Alto Pinheiro, nas proximidades do arraial junino da cidade. Algumas pessoas, que possuem barracas onde está acontecendo as festas juninas, ainda estavam no local quando ocorreu o crime.
De acordo com informações preliminares, a jovem Luana teria sido morta por não querer continuar o relacionamento amoroso que mantinha com Carlos André.
Ela deixa dois filhos pequenos.
Fonte: Com informações do Blog do Irmão Inaldo via NOCA

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!