Hoje,1 de abril de 2020

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de palco durante missa; ASSISTA!

 30 total views

Cena surpreendeu fiéis que assistiam à celebração do religioso, no evento PHN (Por hoje não vou mais pecar), no interior de São Paulo

Padre Marcelo Rossi foi vítima de um ataque durante evento deste domingo (14), em Cachoeira Paulista (SP). Ele rezava a missa de encerramento do Acampamento PHN, na sede da comunidade católica Canção Nova, quando uma mulher invadiu o palco e o empurrou pelas costas.

Em vídeo da missa, que estava sendo transmitida ao vivo pela internet, é possível ver a mulher subindo ao palco e jogando o padre de cima da estrutura. A queda é feia e os fiéis presentes levam as mãos à cabeça no momento em que Rossi cai.

Apesar da violência do ato, Marcelo Rossi conseguiu se recuperar e voltou a falar ao público. A Polícia Militar prendeu a mulher, ainda não identificada, mas o padre afirmou que não prestará Boletim de Ocorrência.

Padre Marcelo Rossi passa bem após ataque

De acordo com o portal G1, a mulher sofre de transtornos mentais.

O Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. O evento é voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas e outras atividades voltadas para a espiritualidade. Neste ano, a expectativa era de que 50 mil pessoas participassem do retiro de cinco dias.

Da Jovem Pan -- UOL

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!