Hoje,21 de setembro de 2020

Mulher mata amiga a facadas durante briga por causa de homem no Maranhão

Imagem/Reprodução

Uma briga entre duas mulheres na noite dessa terça-feira (12), terminou em morte, na cidade de Codó (MA). Karliane Conceição Craveiro, foi assassinada durante uma briga, com sua amiga, identificada como, Larissa Rafaela Parente, de 21 anos de idade. As duas estavam bebendo juntas, quando houve um desentendimento, que teria sido motivado por ciúmes de um homem. Karliane teve morte imediata, após ser esfaqueada no pescoço e no tórax.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu efetuar a prisão da suspeita. Larissa, foi levada para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

O corpo da vítima foi removido, por volta das 19h20, para o necrotério do Hospital Geral Municipal.

Com informações do Portal Leste Maranhense

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!