Hoje,25 de maio de 2022

Mulher reage a assalto e atira em bandido

Mulher reage a assalto e ao invés de tirar o celular da bolsa puxou uma arma

(FOTO: Reprodução)

Por volta das 14h desta sexta-feira (19), um homem tentou assaltar um mulher no bairro do Monte Castelo em São Luís, ele rendeu a mulher com uma faca na mão, pedindo que ela passasse o celular. A vítima obedeceu o ladrão, abriu a bolsa. Porém, no lugar de tirar o celular, ela puxou uma pistola ponto 40 e atirou contra o bandido acertando-lhe a perna. Ele não morreu. A mulher é uma policial militar.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!