Hoje,25 de maio de 2022

Mulher se joga da ponte Juscelino Kubitschek em Teresina

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no rio, mas não localizou o corpo.


Na noite desta terça-feira (30), por volta das 20:30h, uma mulher de iniciais M. N. S. M. se jogou da ponte Juscelino Kubitschek, nas águas do Rio Poty. Um documento da vítima foi encontrado na ponte, o que possibilitou a identificação pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares. 

“A gente não sabe o motivo dela ter se jogado nas águas do poty, simplesmente ela pulou, as informações de populares é que ela ainda se debateu nas águas por alguns minutos e afundou”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Da Cruz, à Mídia.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no rio, mas não localizou o corpo.

FONTE: PortalR10
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!