Hoje,21 de janeiro de 2021

Músico e Empresário de bandas de Coelho Neto sofre perseguição da Gestão Américo

O músico e empresário de bandas de Coelho Neto, Walber Ronan, vem expondo inúmeras perseguições contra a sua pessoa. As perseguições provêm da equipe de vigilância sanitária da gestão municipal que, incansavelmente vem proibindo as Lives programadas pelo músico.

O fato ocorre, devido o empresário passar a organizar Lives de suas bandas e abrir um espaço para um público insignificante ao que foi liberado por decreto estadual para a quantidade máxima de pessoas aglomeradas.

O empresário passou a ver que, as “Lives” com convidados passassem a ser permitidas, devido a queda dos números de pessoas infectadas pelo COVID-19, na cidade e principalmente pelos eventos políticos, que estão sendo feitos constantemente por políticos em toda a cidade e até mesmo pelo atual prefeito, que de forma dissimulada, acaba desobedecendo seu próprio decreto.

Desde a largada da campanha eleitoral 2020, o atual prefeito ainda não se pronunciou sobre a proibição de aglomeração de pessoas e nem se preocupou em alterar o decreto municipal que obedece as normas de protocolos da Pandemia do COVID-19.

Ronan afirma que, a equipe de vigilância sanitária da cidade vem perseguindo sua pessoa de forma persistente.

O prefeito Américo de Sousa (PT), que até agora não deu assistência para os artistas locais da cidade, continua agindo de forma perseguidora as pessoas que tentam sobreviver trabalhando.

Vários recursos federais já foram repassados para a prefeitura para subsidiar a cultura local, sendo que o prefeito não se predispõe para ajudar a classe dos músicos e artistas, pois são os mais afetados nesta Pandemia.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DO MÚSICO, NO QUE SE REFERE AS PERSEGUIÇÕES

Bom dia, Começo de Outubro, dia 5 Segunda-feira. Gostaria pedir a Comissão do COVID-19 ou de quem edita o decreto… Que…

Publicado por Walber Ronan em Segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A TURMA QUE SE INTITULA *VEM PRO LADO DO BEM* MAS UMA VEZ CONSEGUIU FAZER MAIS UMA MALDADE COM O POVO…. A TURMA DO…

Publicado por Walber Ronan em Domingo, 4 de outubro de 2020

Só irresponsável Nessa tal vigilância sanitária de Coelho Neto, pra parar uma Live pra artistas conseguir uma renda eles param, paredão não… Cambada de pau mandado

Publicado por Walber Ronan em Sábado, 10 de outubro de 2020

*QUERO SABER DO BRITO DA VIGILÂNCIA SE ELE RECEBEU ORDEM DOS PATRÕES PRA PARAR O PAREDÃO QUE TÁ ROLANDO NO POSTO…

Publicado por Walber Ronan em Domingo, 4 de outubro de 2020

 

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!