fbpx
Coelho News

Não esperava essa repercussão, diz jovem do vídeo Sim Sim Sim

Vídeo viraliza na rede após uma entrevista de programa da TV Meio Norte.

O estudante Enildo Torres da Silva, de 22 anos, passaria despercebido se não fosse um pequeno detalhe: sua espontaneidade. Em uma entrevista para o apresentador Ítalo John, da Rede Meio Norte, durante festa em uma boate da zona Leste de Teresina, ele virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, ao ser questionado se já havia mandado os famosos nudes, ele respondeu: “Sim sim sim, ao vivo e a cores”.  A frase viralizou.
Na tarde desta segunda,13, Enildo foi o entrevistado do Programa SuperTop da TV Meio Norte e falou sobre o vídeo. “Eu não esperava essa repercussão, inclusive muitas pessoas passaram a falar comigo através do Direct, no Instagram. Eu não esperava receber tantas mensagens e pessoas me ligando, perguntando sobre esse vídeo. E na verdade não esperava toda essa repercussão que se tornou nacional, o Hugo Gloss compartilhou o vídeo, vários perfis no Instagram também comentaram”, contou.
Após o vídeo viralizar, Enildo passou a ser reconhecido na rua e brinca ao falar dos seus 15 minutos de fama. “Ontem teve um pré-carnaval e várias pessoas me chamaram para falar comigo, tirar foto, foi bem legal e ao vivo e a cores [risos]. Aliás, já me chamaram para várias entrevistas e no sábado agora, dia 17, tenho uma entrevista no Youtube. Então, eu estou muito feliz e espero que essa carreira de famoso de poucos dias dure um pouco mais”, brincou.
Ele garante que a frase que rendeu boas risadas foi totalmente espontânea. “Tudo veio do nada, da minha cabeça e no tom de brincadeira. Eu via o Ítalo John entrevistar pessoas nas festas e sempre com tom de alegria, brincadeira. Já tinham me falado que minha voz era engraçada, inclusive eu não acho, mas que bom que todos gostaram”, contou.
O apresentador Ítalo John, que conduziu a entrevista, também falou sobre a repercussão do vídeo. “Quando ele começou a falar o “sim sim sim” eu já tive que me conter. Nós fazemos perguntas que sejam mais fáceis de se obter uma resposta, por exemplo: que celebridade você queria dar um beijo? Que famoso você queria fazer uma selfie? Você queria nudes de qual famoso? Já mandou nudes? Já recebeu? e isso deixa mais engraçado, e é uma forma de deixar tudo na brincadeira”, disse.

CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA QUE FEZ SUCESSO
CONFIRA A ENTREVISTA DO PROGRAMA SUPERTOP

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!