Hoje,26 de maio de 2022

Nota do ex-prefeito provoca Assembleia em Sindicato ligado ao Prefeito de Coelho Neto

Nota do ex-prefeito provoca uma Assembleia Extraordinária do SINTASP-MCN
Após entrevista concedida pelo atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), ontem (8) na Rádio Cidade Livre FM, em que o mesmo colocou diversos assuntos e principalmente a dúvida da existência de recursos para os pagamentos empenhados pelo governo anterior, o ex-prefeito Soliney Silva (PMDB) emitiu uma nota esclarecendo toda a situação do pagamento dos servidores relacionado ao mês de dezembro.

CONFIRA A NOTA AQUI
Após a nota emitida pelo prefeito neste blog e em outros meios de comunicação, o assunto repercutiu propagando-se de tal forma.
REPERCUSSÃO
O efeito da nota do ex-mandatário foi imediato, e provocou uma assembleia de última hora, convocada pelo SINTASP. Segundo as informações, foi deliberado que os servidores efetivos devem comparecer à prefeitura, munidos de todos os documentos, incluindo os últimos extratos bancários dos servidores, para requererem o pagamento do mês de dezembro/2016, cujo pagamento poderá acontecer depois de uma investigação do governo.
Em opiniões de juristas; diante da falta de vontade política do governo, a medida pode ser apenas uma forma de “empurrar com a barriga” o pagamento da categoria.
Com relação aos contratados; “Foram orientados pelo sindicato a entrarem na justiça. Tornando isso uma falta de respeito para com os trabalhadores, sendo que o mais humilhante, é que tudo isso está sendo imposto por um prefeito que além de defender a classe dos servidores públicos com unhas e dentes algum dia, já foi presidente do tal sindicato”. Desabafou um servidor que não quis se identificar.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!