Hoje,28 de maio de 2022

Nota emitida pelo PPS de Coelho Neto

O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto resolveu se manifestar e através de Nota divulgada nesta segunda (18), desautorizou o uso do partido na formação do chamado G-6.
O G-6 seria um grupo de 5 agremiações partidárias mais 1 um grupo de membros de partidos diversos que se uniam em torno da pré-candidatura de Cláudio Furtado e que mesmo com sua desistência resolveram seguir juntos durante o processo eleitoral desse ano.
A inclusão do PPS, no entanto, não agradou a cúpula local do partido, que deixou claro não ter autorizado quaisquer de seus membros a falarem e ou mesmo representarem a legenda. A seguir a integra da Nota:
“O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA, vem a público comunicar aos filiados e simpatizantes que repudia qualquer injuria ou acordo estabelecido sem a maioria dos membros do diretório Municipal.
A direção do PPS de Coelho Neto, não concorda com a publicação feita no dia 15/04/16, publicação realizada pelo Portal Leste Maranhense intitulada Guanabara faz adesão ao grupo G6 onde se refere que o PPS está fazendo parte do grupo intitulado como G6 e muito menos quando se trata de parte do partido.
O PPS, nunca foi convidado ou comunicado sobre a formação deste grupo G6. Comunicamos que o PPS é um órgão político constituído e organizado, onde já somos um grupo e que não nos subdividimos em partes, somos um todo e que estamos participando das discussões do projeto da oposição.
A nossa posição é de unidade.
Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA”.



FONTE: Portal Gaditas (Samuel Bastos)

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!