Hoje,28 de maio de 2022

O apoio do PDT a pré-candidatura de Luis Serra em Coelho Neto

Inesperadamente a pré-campanha de Luis Serra (PSDB), está surpreendendo a toda a classe política de Coelho Neto e sendo destacada por sua maneira agregadora. Após a adesão da ex-prefeita Márcia Bacelar e do ex-deputado Bacelar e os partidos PSC, PHS, PEN e PMN, o “PDT” declara apoio irrestrito ao projeto do tucano Luis Serra.
A declaração aconteceu ontem (06), em um jantar realizado no bairro do Anil na casa do Sr. Domingos da independência, que contou com a presença dos pré-candidatos da sigla e filiados. Na ocasião o presidente do partido Sr. Luiz Santos (Sr. Luizinho do Balão) tomando a palavra disse: “Tenho certeza que nossa cidade precisa de alguém como o Luis e o PDT hoje toma uma importante decisão, a decisão que acredito ser a mais correta que já fizemos”.
Reunião com pré-candidatos do PDT para declarar apoio a Luis Serra
Luis Serra reconheceu a importância e a grandeza do partido sendo um dos determinantes e que trará novas revelações nas eleições de 2016 e de maneira especial falou de seu amigo e companheiro Luiz Santos: “Estou vivendo em minha vida uma nova fase e aumentando o meu grupo de amigos e em se tratando de amigos o Luizinho e eu sempre fomos bons amigos e ele está sendo uma peça chave, que a mais de três anos já vinha me incentivando a colocar meu nome a apreciação popular e hoje vejam só onde chegamos. E a adesão do PDT ao nosso projeto nos dá mais força e mais densidade política.”

Ao finalizar suas palavras foi bem enfático ao dizer: “Estamos de braços abertos esperando a todos quantos quiserem sonhar juntos conosco, pois o projeto não é para o Luis Serra mas para o povo de Coelho Neto.”

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!