Hoje,25 de maio de 2022

O fator Pires e Dino

Adelmo Soares, Flávio Dino e Antônio Pires, na Conferência do PCdoB em São Luis (Fev/2019). FOTO: Arquivo Pessoal

A ligação entre o vice-prefeito de Coelho Neto e o Governador do Maranhão, atualmente tem incomodado muito o prefeito, Américo de Sousa (PT), desde o seu rompimento. Nota-se, que em todos os eventos no qual o governador Flávio Dino (PCdoB) se encontra, o chefe do Palácio dos Leões recebe a notória presença do vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), de forma sublime e respeitosa.

Talvez, esse incomodo seja pelo excesso da cobiça ou pela falta de representatividade, que o atual prefeito de Coelho Neto se impõe para buscar meios viáveis para a cidade, no qual faz de conta que governa, já que o mesmo mencionou em um de seus programa no rádio, que o apoio do Governador Flávio Dino é um apoio tímido. Em outrora, o prefeito Américo, por diversas vezes alfinetou Adelmo Soares, quando foi o Secretário de Agricultura do Estado.

LEIA AQUI:

Mas, relacionado ao fator, Pires e Dino, constata a verdadeira parceria e relação política que Coelho Neto necessita.

Desde que, filiado ao PCdoB, o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, sempre buscou parcerias, sempre transmitiu lealdade, foi auditor e sempre esteve presente nos eventos solenes atuado pelo Governador Flávio Dino, impondo isso à uma reciproca parceria futura e revelando que o fiel parceiro da balança se chama, Pires.

Queiram ou não, Antônio Pires é o vice-prefeito de Coelho Neto e sua esposa, Lisa Pires é vereadora de mandato e faz parte da mesa diretora deste biênio.

O fato é que essa equipe possa se unir a outras grandes lideranças da cidade, mas isso é um assunto para o futuro!

 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!