O fator Pires e Dino

2,069 visualizações, 1 hoje

Adelmo Soares, Flávio Dino e Antônio Pires, na Conferência do PCdoB em São Luis (Fev/2019). FOTO: Arquivo Pessoal

A ligação entre o vice-prefeito de Coelho Neto e o Governador do Maranhão, atualmente tem incomodado muito o prefeito, Américo de Sousa (PT), desde o seu rompimento. Nota-se, que em todos os eventos no qual o governador Flávio Dino (PCdoB) se encontra, o chefe do Palácio dos Leões recebe a notória presença do vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), de forma sublime e respeitosa.

Talvez, esse incomodo seja pelo excesso da cobiça ou pela falta de representatividade, que o atual prefeito de Coelho Neto se impõe para buscar meios viáveis para a cidade, no qual faz de conta que governa, já que o mesmo mencionou em um de seus programa no rádio, que o apoio do Governador Flávio Dino é um apoio tímido. Em outrora, o prefeito Américo, por diversas vezes alfinetou Adelmo Soares, quando foi o Secretário de Agricultura do Estado.

LEIA AQUI:

Mas, relacionado ao fator, Pires e Dino, constata a verdadeira parceria e relação política que Coelho Neto necessita.

Desde que, filiado ao PCdoB, o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, sempre buscou parcerias, sempre transmitiu lealdade, foi auditor e sempre esteve presente nos eventos solenes atuado pelo Governador Flávio Dino, impondo isso à uma reciproca parceria futura e revelando que o fiel parceiro da balança se chama, Pires.

Queiram ou não, Antônio Pires é o vice-prefeito de Coelho Neto e sua esposa, Lisa Pires é vereadora de mandato e faz parte da mesa diretora deste biênio.

O fato é que essa equipe possa se unir a outras grandes lideranças da cidade, mas isso é um assunto para o futuro!

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!