Hoje,26 de maio de 2022

O papel de Luis Serra na Oposição

O trabalho de pré-campanha que o empresário Luis Serra vem fazendo nos últimos dias pode ter deixado alguns preocupado, se é que pensam assim. Segundo o pré-candidato, isso é totalmente normal aos olhos de quem quer tirar sua cidade do caos no qual se encontra.
Tivemos a curiosidade de analisar os fatos para tentar esclarecer algumas dúvidas que soam pela cidade para publicá-las, e o que ficou claro é que; no momento que o empresário Luis Serra lançou sua pré-campanha para prefeito de Coelho Neto, surgiu um projeto do grupo que faz oposição e entraram em um acordo, e os que concorressem contra o candidato do atual prefeito, se unissem em prol de uma vitória vantajosa, e a partir de uma pesquisa que seria lançada, o melhor dos nomes escolhido pelo povo iria liderar como cabeça da chapa.
Sabemos que no cenário político existem três pontos que devemos levar em consideração; um é a realidade dos fatos (o que todos veem), o outro são os bastidores (articulações entre os políticos), e um outro são as fofocas (informações espalhadas pelos que gostam de criar confusões).
Entre tantas especulações e dúvidas, decidimos procurar o pré-candidato para saber qual seu verdadeiro papel e posicionamento nesse processo. E em palavras firmes ele deixou claro que; no momento quando já firmado suas palavras para contribuir com o projeto criado pelos políticos que fazem oposição, não iria a momento algum tomar outra decisão ou atitude.
Em nossa entrevista, tivemos a curiosidade de perguntar diretamente ao pré-candidato se há realmente um afastamento entre ele Serra, e o outro grupo que compõe a oposição.
Em suas palavras ele explica:
[Luis Serra]
“A momento algum não estou me isolando e nem me sentindo isolado do grupo que faz oposição, apenas estou fazendo meu papel, fazendo uma pré-campanha onde todos possam ver e analisar as boas propostas que um futuro candidato possa oferecer, e também tentarmos juntos mudar a realidade de Coelho Neto. Estamos correndo atrás de um grande sonho, que é realmente procurar resolver os problemas da nossa cidade.
Mais uma vez deixo claro; tudo que estou fazendo é, tentando contribuir e mostrar o grande diferencial que a política de Coelho Neto precisa.
Se estão pensando que estou pretendendo ser uma Terceira Via, iremos ver nos resultados das pesquisas feitas por entidades ligadas a diversos grupos políticos.
Agradeço dia e noite pelo carinho e aceitação que o povo de Coelho Neto tem demonstrado nessa minha caminhada.”
Trajetória da Pré-Campanha de Luis Serra.


Observamos que na política sempre irá existir suas emoções, onde pessoas não irão aceitar outro tipo de opiniões, mesmo essas sendo a razão. Mas como o ditado popular fala; “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”.

Grupo que compõe a oposição: Américo de Sousa, Antonio Bacelar, Vereadora Cristiane Bacelar, Dr. Magno Bacelar, Márcia Bacelar, Vereadora Lú, Luis Serra, Cláudio Furtado e Osmar Aguiar.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!