Hoje,27 de fevereiro de 2021

O perigo que Bruno Silva possa ter futuramente com o vazamento de informações

No último dia 5, o blogueiro oficial do prefeito, Américo de Sousa (PT), divulgou uma matéria com o tom apelativo, insinuando que o prefeito eleito, Bruno Silva, deveria atentar-se para as suas escolhas no corpo de secretariado de sua gestão, pois, “o sucesso ou fracasso de sua administração vai depender da sua escolha.”

O mais estranho é que, o blogueiro já teria a certeza de que três nomes poderiam assumir a Secretaria de Cultura e que, o prefeito deveria excluir um dos membros de sua escolha, pelo fato deste membro ter feito um papel forte na militância da campanha política de Bruno Silva.

Com atitude hipócrita, o blogueiro João de Sousa, esqueceu de mencionar críticas ao nome escolhido para a Secretaria de Comunicação, sendo que essa é uma das principais secretarias, que está na linha de frente das decisões do prefeito e pelo fato de que o próximo secretário de comunicação bateu de frente duramente, massacrando a Gestão Américo, contrariando todos os erros e ações desastrosas do prefeito Américo de Sousa e de toda a sua equipe. E para a Secretaria de Comunicação da Gestão Bruno Silva, quem irá assumir é o blogueiro, Samuel Bastos

Os nomes afirmados pelo Blog do João de Sousa para uma possível composição na Secretaria de Cultura, estariam os nomes dos ativistas culturais; Geraldo Borba (Geraldinho), Kinha Santos e Walber Ronan. Sendo que, o blogueiro sugeriu que o prefeito eleito não deveria escolher o nome de Ronan para gerir a secretaria, porque, “Infelizmente seu perfil agressivo nas redes sociais pensa contra si neste momento.” 

O blogueiro ainda sugeriu que, o prefeito eleito, Bruno Silva, deveria escolher para ser seu Secretário de Cultura, o Geraldinho, pois de acordo com as palavras do blogueiro, “é o mais preparado na área musical e um amante das manifestações culturais.”

O maior problema disso tudo é a situação exposta do grau de informação que os adversários de Bruno Silva têm, com o que possa ser decidido ou executado dentro de sua gestão antes do tempo.

Quando o prefeito eleito divulgou os nomes de, Kinha Santos e Walber Ronan, para compor a Secretaria de Cultura, a notícia pegou de surpresa a classe política envolvida, sendo que, muitos não esperavam pelos dois nomes citados. Pois esperavam que, quem  poderia assumir a Cultura, seria Bené Gomes, um dos maiores ativistas culturais desta cidade. Até pelo fato de que, Bené Gomes é hoje em dia uma liderança política que lidera o G20, um grande grupo político desta cidade e que atuou de frente na campanha de Bruno Silva.
Bené Gomes palestrando em um Evento Cultural do candidato Bruno Silva

Bené Gomes, também pode ser cotado para atuar na Secretaria de Esportes, já que esta ainda não foi definida.

O prefeito eleito, Bruno Silva, deverá ter cuidado com o vazamento de informações que saem de seu gabinete, pois, pode prejudicar em algumas decisões ou execuções que irá tomar no decorrer de sua gestão.

Bruno Silva continua de parabéns, pelas escolhas no corpo do secretariado de sua gestão, sendo que, os futuros secretários terão ao menos 12 meses para mostrarem trabalho e surpreenderem a sociedade com seus níveis técnicos para gerir um Cargo Público com total responsabilidade.

VOCÊ PODE LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CITADA NESTA MATÉRIA CLICANDO NESTE LINK

 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!