Veja na matéria, uma entrevista com o ex-candidato a prefeito, Luís Serra, sobre a importância da estabilidade do partido na cidade e a continuidade de sua participação na política.
O PSDB de Coelho Neto realizou no mês de março a convenção oficial que permite o partido ter autonomia na cidade. Um passo significativo e relevante para um novo grupo político que leve a fazer uma nova história pra Coelho Neto. Representado pela empresária e então política Derlane Serra, o PSDB levará como líder o empresário e ex-candidato a prefeito Luís Serra.
Através de um diretório, agora o partido tem total estabilidade, podendo decidir sobre sua atuação política, definindo as pessoas que possam participar diretamente na política, tomando decisões se irá participar diretamente nas campanhas de deputado ou mesmo definindo como o grupo irá se manter posicionado.
Na entrevista, o ex-candidato também enfatizou sobre os reais objetivos da sua política.
“Eu não entrei na política pra melhorar minha vida. Eu entrei na política com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, melhorar o município, um município que eu adotei como meu […]. Eu espero muito que todos somem forças pra realmente melhora a vida da cidade. Oito mil pessoas que tem esperança de uma mudança pra o melhor, e essa esperança tem que se tornar numa realidade”. Disse Luis Serra.
O ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, a ex-prefeita de Coelho Neto, Dra. Márcia Bacelar, o ex-vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara, a ex-vereadora, empresária e irmã de Luís Serra, dona Marilde Gedeon, ex-candidatos a vereadores, empresários locais e outras grandes lideranças políticas participaram do evento. Em depoimento, todos acreditam que com Luís Serra, a cidade de Coelho Neto volte a crescer novamente.
Adicionar comentário