fbpx
Coelho News

O que era cartão postal da cidade, hoje está sendo motivos de chacota

Com mais de 10 obras paradas na cidade de Coelho Neto, o prefeito decidiu fantasiar uma obra em cima do que era o portal de entrada da cidade, a famosa Rotatória do Balão, também conhecido por ser cartão postal e ter seu registro em um dos Cartões Telefônicos da Telemar (Empresa Telefônica Oi), como sendo uma das belezas da cidade.
A destruição da Rotatória do Balão, para o governo serve como desculpa da inserção de semáforos para controlar o fluxo de acesso dos veículos que ali passam.
Para muitos, a destruição do monumento do balão não foi uma boa ideia, se é que nos últimos dias tem sido alvo de chacota nas Redes Sociais e Grupos do WhatsApp.
Por mais de 15 dias, deixaram um espaço livre, onde motoristas, ciclistas e pedestres não davam conta e nem tinham a noção da organização e controle para trafegar naquela área. Só após as reclamações, foi colocado bloquetes para ter-se uma organização na rotatória.
Para os olhos dos que não são peritos ou técnicos em engenharia, sabe-se que não precisava destruir este belo monumento construído por uma das boas gestões que Coelho Neto já teve. Mas observamos que no período desses oito anos traçados pela gestão de Soliney Silva, ele tentou dar outra cara para a cidade, não como foi oferecido e mostrado pelo seu Plano de Governo. E por onde tem passado, o “Trator”(assim como é chamado por seus aliados) conseguiu destruir quase todos os monumentos deixados pelo governo de Márcia Bacelar, ao invés de tentar deixar seu próprio legado.
Apesar das extorsões, a população não anda muito contente com a atual gestão.

VEJA UMA DAS RECLAMAÇÕES FEITAS POR UMA REDE SOCIAL

CONFIRA AS IMAGENS

Destruição do Monumento feito pela Prefeitura
Acabamento pós destruição do Monumento
Vazio deixado após a destruição do Monumento
Vazio deixado após a destruição do Monumento
Animais no meio espaço, com possibilidades de causar um transtorno
Asfalto de péssima qualidade é reconhecido pelos que ali trafegam
Marca de pneus podem ser vistos, trafegados no meio da rotatória, antes da colocação dos bloquetes
Como era antes
Cartão Telefônico Telemar com o Monumento
Projeto Elaborado pela Prefeitura

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!