Hoje,26 de maio de 2022

O SINTASP e sua moral

SINTASP deveria cobrar o Bradesco por melhorias nos serviços ofertados na cidade.


O Sindicato dos Servidores Públicos – SINTASP/MCN, tem mostrado a falta de moral e credibilidade perante a sua nova gestão. Presidida por Izaque Vale, o Sindicato passou a cair o respaldo, que em tempos de outrora, tinha.
As ações começaram a ter uma denotação negativamente relevante por causa das atitudes do presidente, em empenhar apenas os caprichos desejados pelo atual prefeito, Américo de Sousa (PT).
Nesta segunda-feira (30), o SINTASP convocou a população em geral para participar de um ato público contra a Agência do Banco do Brasil de Coelho Neto, motivando a população se manifestar sobre a insatisfação dos usuários com o descaso na qualidade dos serviços ofertados aos clientes do Banco do Brasil de Coelho Neto.
A manifestação foi um fiasco, a convocação feita pela entidade para tentar dar satisfação a população diante da inércia no que se refere ao direito dos trabalhadores não vingou e mostra quão fraco anda o prestígio da entidade.
O presidente do SINTASP, Izaque Vale, falou praticamente para ele mesmo, com um aspecto visivelmente desapontado, notou o fracasso que o movimento teve.
O que passa pela cabeça da população, é o que pensa o governo Américo, por usar meios de publicidades e entidades como os sindicatos, para cobrar direitos que não são relevantes para a população e até mesmo os servidores públicos.
Presidente do SINTASP falando para ele mesmo
NOTA – Convocação do SINTASP


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!