Hoje,28 de maio de 2022

O tamanho de Flávio Dino por Roberto Rocha


Veto. O governador Flávio Dino (PCdoB) não faz o menor dos gestos (mesmo que seja uma cortesia) para os seus adversários. O comunista vetou a proposta do deputado Alexandre Almeida que nominava a rodoviária de São Luís de Governador Luiz Rocha, em homenagem ao pai do senador Roberto Rocha.
Para a oposição, o motivo do veto ­ aceito pela maioria dos parlamentares ­ foi política, por ser o senador um dos principais adversários de Dino.
Resposta. Sobre a posição tomada pelo governador, o senador Roberto Rocha disse que a canetada dada pelo comunista “releva o verdadeiro tamanho dele”.
Rocha afirmou ainda que não tem dúvidas de que as razões do veto foram somente política já de olho em 2018.
– Isso [veto ao projeto de lei] é muito menor que o cargo que ele exerce ­ assinalou.
Do Coluna Estado Maior, Jornal O Estado
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!