Hoje,26 de maio de 2022

Obras padrão PT, afeta Escola Municipal de Coelho Neto

Todas as vezes que precisa justificar os milhões que recebeu do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), enche a boca para falar de reforma de escola. Segundo ele, foram “reconstruções”, como se ele houvesse demolido as escolas e feito outras novas. Tudo balela! Mas é só o tempo passar para o engodo se confirmar e ver a qualidade “tabajara” das obras entregues por ele, prefeito.

Agora foi a vez de um pai de aluno denunciar as condições do muro da Escola José Silva, que após cinco meses de inaugurada também já apresenta rachaduras.
É esse o modelo de “escola padrão de qualidade” que os senhores tem para apresentar para a comunidade prefeito Américo e secretária de Educação Williane Caldas?
O Portal Gaditas já havia denunciado o muro da Escola José Barreto de Araújo, que antes mesmo de ser inaugurada já apresnetava rachaduras.

VEJA TAMBÉM!

FONTE: Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!