Hoje,26 de maio de 2022

Oeiras registra 12,8 graus Celsius

Oeiras registra 12,8º C e temperatura pode diminuir no Piauí.


As noites sem nuvens e a passagem de ventos frios de origem polar pelo Nordeste é o que tem causado uma acentuada queda da temperatura em muitas regiões do Nordeste.
Nos últimos dias estão sendo registradas baixas temperaturas no Piauí, principalmente no período da noite e na madrugada. Segundo informações do ClimaTempo, alguns municípios do Piauí e de outros estados do Nordeste podem até registrar temperaturas de 10° C.
O Instituto Nacional de Meteorologia registrou na quarta-feira (13) o dia mais frio do ano em Teresina. Na madrugada a temperatura chegou a 17° C. Antes o recorde era de 19,5 ° C que foi registrado no dia 23 de junho. Já nesta quinta-feira (14) a cidade de Oeiras registrou uma das menores temperaturas do Nordeste com 12,8° C. Caxias (MA) registrou 15,2°C e Piatã (BA) teve 13,1°C. A região oeste do Estado da Bahia já registrou neste ano temperaturas em torno dos 10° C.
Nesse final de semana, nos períodos da manhã e da tarde haverá calor combinado com o ar seco, podendo os índices de umidade chegar a 20% com temperatura máxima de até 35° C, mas a noite e pela madrugada as temperaturas podem ser menores que 16° C, podendo chegar ao 10° C no interior do Piauí.
As noites sem nuvens e a passagem de ventos frios de origem polar pelo Nordeste é o que tem causado uma acentuada queda da temperatura em muitas regiões do Nordeste. Outro aspecto é que as baixas temperaturas são influenciadas pela grande perda radioativa das noites sem nuvens.
DO GP1
Por BÁRBARA RODRIGUES
14/07/2017 14h48 – atualizado 14h48

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!