Hoje,26 de outubro de 2021

Operação com as Polícias Militar e Civil de Coelho Neto acabam de prender os assassinos de Michelle Janna

Operação entre as Polícias Civil e Militar de Coelho Neto e GOE de Caxias resulta na prisão do autor do disparo que matou, na tarde de ontem (31), Michele Jana, na rua 13 de maio, em Coelho Neto.

A prisão ocorreu no bairro Olho D’guinha.

A trágica situação ocorreu durante um assalto que acabou ocasionando a morte da jovem.

ATUALIZADO:

Prisão de Homicida durante Operação Integrada das forças, Polícia Militar e Polícia Civil de Coelho Neto e GOE de Caxias

Em menos de 24hs, na tarde deste domingo (01), as equipes policiais de forma integrada realizaram de forma estratégica o cerco policial no bairro daguinha, Coelho Neto, conseguindo realizar a prisão do homicida que ceifou a vida de uma jovem na tarde de sábado durante a tentativa de roubo de um aparelho celular, o referido ainda tentou se evadir do cerco policial, sem êxito. O conduzido confessou a autoria do crime foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

2º BPM: GUARDIÃO DOS COCAIS!

ASCOM/2º BPM

 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!