Hoje,27 de maio de 2022

Oposição fará o próximo prefeito de Coelho Neto

A falta da participação popular na política local vem mostrando que o povo espera um novo grupo político. Com a ausência da participação popular, trouxe à tona uma decisão de que os nomes bons pudessem articular e tomar uma decisão delicada, para que o processo da participação de uma pré-campanha política se fortaleça.

Constituído por nomes fortes, que defendem seus ideais baseado nos anseios do povo e com o desgaste moral que a maioria dos políticos de Coelho Neto vêm sofrendo, esse novo grupo terá o máximo de chances para fazer o novo prefeito da cidade, onde ascenderá a soberania do povo.

Conduzido pelas lideranças cabeças, Antônio Pires (vice-prefeito), Dr. Ricardo (vereador) e Albino Klauberth (empresário e prestador de serviço público), o grupo vem se articulando para definir a melhor estratégia para combater a política que vem sendo praticada na cidade por longas datas, por aqueles que sugam o poder econômico que a cidade tem.

Com um discurso aberto para diálogos e com a defesa da unificação daqueles que lutam para contribuir com suas ideias para a reconstrução de uma nova cidade, esse é o principal lema para conduzir sua campanha, sendo a melhor alternativa da oposição para Coelho Neto.

Na última segunda-feira (20), foi feita uma reunião, onde consagrou um projeto firme e incontestável, objetivando a união igualitária de todas as frentes oposicionistas do município, mostrando também a maturidade política e posições flexíveis para ouvir o povo e também, de lideranças públicas.

Nos próximos dias, a política local deverá ferver e este grupo poderá mostrar que sua força predominará nas ruas.

Ressalva que, os nomes dessas lideranças são os nomes mais presentes na boca do povo.

Antônio Pires, Dr. Ricardo e Albino
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!