A falta da participação popular na política local vem mostrando que o povo espera um novo grupo político. Com a ausência da participação popular, trouxe à tona uma decisão de que os nomes bons pudessem articular e tomar uma decisão delicada, para que o processo da participação de uma pré-campanha política se fortaleça.
Constituído por nomes fortes, que defendem seus ideais baseado nos anseios do povo e com o desgaste moral que a maioria dos políticos de Coelho Neto vêm sofrendo, esse novo grupo terá o máximo de chances para fazer o novo prefeito da cidade, onde ascenderá a soberania do povo.
Conduzido pelas lideranças cabeças, Antônio Pires (vice-prefeito), Dr. Ricardo (vereador) e Albino Klauberth (empresário e prestador de serviço público), o grupo vem se articulando para definir a melhor estratégia para combater a política que vem sendo praticada na cidade por longas datas, por aqueles que sugam o poder econômico que a cidade tem.
Com um discurso aberto para diálogos e com a defesa da unificação daqueles que lutam para contribuir com suas ideias para a reconstrução de uma nova cidade, esse é o principal lema para conduzir sua campanha, sendo a melhor alternativa da oposição para Coelho Neto.
Na última segunda-feira (20), foi feita uma reunião, onde consagrou um projeto firme e incontestável, objetivando a união igualitária de todas as frentes oposicionistas do município, mostrando também a maturidade política e posições flexíveis para ouvir o povo e também, de lideranças públicas.
Nos próximos dias, a política local deverá ferver e este grupo poderá mostrar que sua força predominará nas ruas.
Ressalva que, os nomes dessas lideranças são os nomes mais presentes na boca do povo.
Adicionar comentário