Hoje,28 de maio de 2022

Osmar disse que, segundo a ‘boca miúda’; Albino está conivente com a criminalidade.


Presidente da Câmara, Osmar Aguiar diz que o Policial Civil, Albino, se coloca como um bandido, quando expõe suas críticas a uma decisão do Presidente, em alugar um carro no valor de R$ 198.000,00 por ano, em plena crise e com a prefeitura desempregando o povo em massa.
O Presidente da Câmara de Coelho Neto, Osmar Aguiar, aproveitou a sua fala no plenário da última sessão para fazer graves ataques ao policial, que utilizou as Redes Sociais para descordar de um contrato abusivo feito pelo presidente da câmara, referente ao aluguel de um carro no valor de quase 200 mil reais.
O presidente disse que o policial teria que deixar de ser irresponsável e o acusou de veicular mentiras, inverdades, de forma politiqueira, baixa e se colocando como um bandido.
O presidente deixou claro sobre uma decepção gigantesca que tem contra Albino, orientando que o policial deveria exercer apenas o seu papel de policial, mas que é um politiqueiro de quinta categoria, que havia se vendido para o ex-prefeito Soliney, que não tinha moral para falar dele e disse que a boca miúda, os comentários são que; Albino está conivente com a criminalidade.
Nas redes sociais, o presidente da Câmara foi bastante criticado pelos ataques gratuitos a Albino feito de forma desnecessária e sem qualquer razão de ser.
ASSISTA O VÍDEO E DEIXE SUA OPINIÃO


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!