Hoje,25 de maio de 2022

Pablo Vittar cancela Show em Imperatriz

Vittar hoje é a Transsexual mais cobiçada no Brasil
Já tudo preparado para o receber o maior fenômeno Drag Queen da atualidade, Pabllo Vittar, o seu show estava programado para o último sábado (23), na boate Rancho da Villa, na cidade de Imperatriz – MA, quando logo pela manhã, nas primeiras horas do dia, foi dada a noticia de que o show fora cancelado pelo cantor alegando que teve um mal estar e que não seria possível ir a Imperatriz cumprir agenda, quanto que a organizadora do evento, emitiu uma nota e uma gravação, comprovando seu cumprimento e alegando comprovações do contrato cumprido pela organizadora.


Para a produtora do evento, caiu como bomba, que certamente terá enormes prejuízos, pois terá que fazer a devolução dos ingressos comprados pelos fãs de Vittar. Além de que muitos dos gastos irão ser contabilizados sem retorno, tais como mídia, e impressão de panfletos, ingressos, passagens, entre outros.

Segundo a nota emitida pela organizadora do evento, diz que o evento “SHOCK COLOR” irá acontecer, e quem optar em ir ao evento será devolvido metade do valor pago, e quem optar em não ir ao evento será ressarcido de forma integral.

“O que se ver é uma falta de respeito da parte de cantor Pabllo Vittar, com seus Fãs Imperatrizenses, ta se achando, merece um processo de reparação de dano causado; indenização, e outra se o contrato foi feito muito abaixo de valor de marcado, mas deveria cumprir o que foi acordado”.palavras do Site Aqui No Maranhão.

EXCLUSIVO! OUÇA O ÁUDIO ONDE O PRODUTOR DA CANTORA SE NEGA A ENVIAR NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FANS

VEJA TAMBÉM ESTE COMUNICADO

PROMOTER DO EVENTO PÕE UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIVULGA DOCUMENTOS DO CONTRATO DO EVENTO NO SEU PERFIL DO Facebook.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!