Hoje,1 de abril de 2020

Paciente é carregada em rede, em Afonso Cunha

 811 total views

ASSISTA O VÍDEO

Moradores da cidade de Afonso Cunha divulgaram um vídeo de uma senhora que reside na localidade Paraíso, povoado que fica à 7 km de distância da cidade.

A paciente foi transportada em uma rede por aproximadamente 4 km de distância por dentro do matagal, por não ter uma estrada conveniente para a locomoção dos moradores daquela região.

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (11), e os moradores conseguiram transportar a paciente até o encontro de uma ambulância, que estava esperando em outro local.

De acordo com os moradores, o quadro da senhora era triste e lamentável, ao mesmo tempo remete as eras onde os pacientes eram transportados de burros ou em redes até chegar em um hospital.

Uma realidade que parece não sensibilizar a administração pública daquela cidade e muito menos as autoridades competentes.

O passado continua bem presente em Afonso Cunha e mostra o estado de saúde deste município.

De acordo com os moradores e após a divulgação do vídeo, ninguém da gestão municipal se pronunciou sobre o ocorrido.

Com informações do Portal Afonso Cunha

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!