Hoje,26 de maio de 2022

Pacientes de hemodiálise sofrem na gestão de Américo de Sousa

FOTO: Imagem Ilustrativa – Reprodução da Internet
Essa não é a primeira vez que o blog denuncia a situação vexatória que os pacientes de hemodiálise em Coelho Neto têm sofrido, graças ao descaso do novo governo (que de novo não tem nada).
A tesoura do prefeito Américo de Sousa (PT) e da Secretária de Saúde Cristiane Bacelar que tem promovido uma verdadeira devassa na pasta, acabou atingindo também os pacientes de hemodiálise que estão com o pagamento do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) totalmente irregular, conforme a denúncia.
A ajuda de custo que serve para que os pacientes façam suas refeições durante o tratamento estaria em atraso para vários pacientes, que há mais de um mês estão sem ver a cor do dinheiro.
O repasse do TFD foi implantado na gestão do ex-prefeito Soliney Silva e não há motivos para o não repasse, já que sua manutenção está assegurada no orçamento municipal.
Outro problema está relacionado aos donos dos carros que fazem o transporte destes pacientes, que além de não terem assinado o contrato, seguem prestando os serviços sem receber por eles.

Do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!