Hoje,27 de maio de 2022

Paquistaneses vieram professar o Islã no MA; PF monitora grupo

Próxima parada dos muçulmanos é a capital do Piauí, Teresina

FOTO: Reprodução do Imparcial

A Polícia Federal está monitorando diariamente um grupo de oito paquistaneses que desembarcou no Maranhão nos últimos dias. Os estrangeiros chamaram muita atenção em Pinheiro e, agora, têm sido motivo de curiosidade em São Luís.

Segundo apurações, os paquistaneses entraram no Brasil por Roraima, em princípio com visto de turismo – o que lhes permite permanecer no país por até três meses (com possibilidade de prorrogação por igual período).
Em contatos já feitos com equipes da PF, os homens alegam estar em terras brasileiras professando o Islã. A próxima parada deles é a capital do Piauí, Teresina.
CONFIRA IMAGENS QUE CIRCULAM NO WhatsApp
Do Gilberto Leda

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!