Hoje,25 de maio de 2022

Pastor usa dízimos da igreja para alimentar moradores de rua

A igreja evangélica da cidade de Cabo Frio no estado do Rio de Janeiro vem chamando a atenção das mídias pelo trabalho fantástico que desenvolve na cidade.
A igreja desempenha um trabalho social fantástico no município. O pastor da igreja alega que o verdadeiro evangelho é aquele que se doa a favor do próximo e que cuida das pessoas.
A doutrina do Evangelho prega que Jesus veio para se doar, e hoje em dia o que se vê são muitos líderes explorando a fé das pessoas em vez de pregar a verdadeira palavra de Deus.
Recentemente o pastor levou cerca de quarenta pessoas sem tetos a uma sala de cinema para assistir um filme, foi emocionante relata o pastor, muitos que trabalhavam no shopping e viram aquilo choraram de emoção e muitos que entraram em um cinema pela primeira vez se emocionaram. O pastor fala que muitas pessoas precisam ser amadas, pois vivem uma vida de total exclusão da sociedade e precisam ser tocadas pelo amor, pois esse é o evangelho relata o pastor.
Um trabalho referencial é que o pastor usa os dízimos dos fiéis para oferecer alimentos gratuitos para moradores de rua, o trabalho é feito por membros da igreja que criaram o Restaurante Graça, onde exercem o trabalho voluntario e se dedicam 5 dias por semana para cuidar dos sem tetos.
O pastor relata que o amor é o remédio para um mundo caótico em que as pessoas vivem, e diz que quer desenvolver mais projetos que visa cuidar de crianças abandonadas, oferecendo abrigo e alimentação para tirá-las da rua.
O pastor também afirma que o dizimo deve ser investido em vidas, com amor, pois a única coisa imperecível e incorrosível são as vidas que ganhamos.
FONTE: Portal Pardom (André Santos)
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!