fbpx
Hoje,29 de junho de 2022

Patrulha Maria da Penha prende jovem em flagrante após descumprir regra de medida protetiva

No início da tarde desta quinta-feira (02), a Patrulha Maria da Penha prendeu em flagrante um jovem de 23 anos, das iniciais R.C.V., após quebrar regra de medida protetiva no bairro Bela Vista em Coelho Neto.

De acordo com informações obtidas com exclusividade, a Patrulha estava em serviço de visita as mulheres que estão sob medida protetiva quando se depararam com um indivíduo que estava notificado em manter distanciamento de uma determinada família naquela região.

No momento da abordagem o jovem resistiu à prisão e teve que ser imobilizado pelos policiais, e após o ocorrido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais e deve ser encaminhado para um sistema prisional.

As medidas protetivas são mecanismos legais que têm o objetivo de proteger um indivíduo que esteja em situação de risco, independente de raça, classe social, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, religião e idade. Tais medidas são essenciais para garantir os direitos fundamentais inerentes à uma pessoa humana.

CONFIRA TAMBÉM!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flaynie Rego (@flaynie)

FONTE: Blog do Joilson Oliveira
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: