![]() |
Vice-Prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior e Prefeita de São João do Soter, Josa Silva |
O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior (Paulinho), participou da primeira Festa da Colheita de São João do Soter. A convite da prefeita da cidade, Josa Silva, e ao lado dos agricultores sotenses, Paulinho prestigiou o evento, analisando fatores e critérios que poderão contribuir com o projeto hoje e futuramente.
O vice-prefeito de Caxias parabenizou os participantes do evento, que em sua maioria são os agricultores daquela região, que vem desenvolvendo diariamente um trabalho produtivo, aumentando a produção hortifrúti para aquela região, podendo expandir e ser distribuída para outras regiões.
“São iniciativas com estas que aproximam o produtor do consumidor, fazendo assim, com que a nossa agricultura, seja confiável e fique cada dia mais forte”. Disse Paulinho no evento.
O evento aconteceu na última terça-feira (04), que teve como objetivo celebrar o período, no qual a produção dos campos é bem maior.
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.