Em seu primeiro mandato, a vereadora vem mostrando uma postura independente, com sua identidade política bem definida.
A vereadora, Liza Pires (PCdoB), aparece em um cenário favorável na pesquisa recentemente divulgada, feita pelo Instituo Jales de Pesquisas, onde, expõe a visão atual do eleitorado de Coelho Neto, para vereador.
Hoje, a vereadora defende um grupo intitulado por Terceira Via, no qual pretende combater as políticas pregadas pelos ex e pelo atual gestor, onde seu esposo, Antônio Pires, tentou ajudar com projetos, para o avanço desta cidade.
Liza Pires, afirma contribuir para a libertação de Coelho Neto, somando forças junto ao projeto, onde, não impõe e nem obriga qualquer benefício voltado para si.
A vereadora não se deixa abater nas sessões. Aguerrida nos discursos contra as hipocrisias dos discursos de alguns parlamentares, Liza Pires parte pra cima, defendendo o que é direito do povo. Como prova vida disso, pode-se relatar o último debate entre a vereadora e o vereador do PT, Osmar Aguiar, onde pediu que fosse aberto um inquérito e até mesmo, uma CPI, para apurar todos os casos de irregularidades, envolvendo a prefeitura e a própria câmara de vereadores.
Os números apresentados na pesquisa, apontam a vereadora em segundo lugar, como vereadora de mandato e, a terceira no quadro geral com maior votação.
VEJA A PESQUISA
Adicionar comentário