Hoje,26 de maio de 2022

Pesquisa confirma permanência de Liza Pires na Câmara

Em seu primeiro mandato, a vereadora vem mostrando uma postura independente, com sua identidade política bem definida.

A vereadora, Liza Pires (PCdoB), aparece em um cenário favorável na pesquisa recentemente divulgada, feita pelo Instituo Jales de Pesquisas, onde, expõe a visão atual do eleitorado de Coelho Neto, para vereador.

Hoje, a vereadora defende um grupo intitulado por Terceira Via, no qual pretende combater as políticas pregadas pelos ex e pelo atual gestor, onde seu esposo, Antônio Pires, tentou ajudar com projetos, para o avanço desta cidade.

Liza Pires, afirma contribuir para a libertação de Coelho Neto, somando forças junto ao projeto, onde, não impõe e nem obriga qualquer benefício voltado para si.

A vereadora não se deixa abater nas sessões. Aguerrida nos discursos contra as hipocrisias dos discursos de alguns parlamentares, Liza Pires parte pra cima, defendendo o que é direito do povo. Como prova vida disso, pode-se relatar o último debate entre a vereadora e o vereador do PT, Osmar Aguiar, onde pediu que fosse aberto um inquérito e até mesmo, uma CPI, para apurar todos os casos de irregularidades, envolvendo a prefeitura e a própria câmara de vereadores.

Os números apresentados na pesquisa, apontam a vereadora em segundo lugar, como vereadora de mandato e, a terceira no quadro geral com maior votação.

VEJA A PESQUISA

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!