Hoje,28 de maio de 2022

Polícia apreende arsenal com escopeta, espingardas e revólveres em bar

Armas, munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidos em Coroatá.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do Maranhão apreendeu neste sábado (13) um arsenal com escopeta, espingardas e revólveres em um bar situado no município de Coroatá, a 260 km de São Luís. Além da apreensão das armas também foi preso em flagrante um homem identificado como Roberto Lacerda Parga Santos, de 43 anos, dono do bar onde foram encontradas as armas e munições.

Segundo os policiais, Roberto estava vendendo no Bar Recanto Cajueiro, localizado no KM 02 da rodovia MA-020, em Coroatá, dois revólveres calibres 38 com numeração raspada, uma escopeta calibre 12, quatro espingardas calibre 28, quatro espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 20, 262 munições entre os calibres 12, 38, 20, 28, 36 e 40, vários cartucho vazios, grande quantidade de chumbo e equipamentos para recarga de munição.
Os policiais acrescentaram ainda que também foi apreendida na residência do criminoso, no bairro Marajá, a quantia de 143 mil reais.
Roberto Lacerda Parga Santos foi autuado pelo crime de comercialização de arma de fogo e munições.
Do G1 MA
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!