fbpx
Coelho News

Tentativa de assalto ao Bradesco de Chapadinha termina com um assaltante morto e quatro presos

Os assaltantes adentraram a agencia pelos fundos do prédio, de imediato ligaram o bloqueador de sinais, deixando todo o sistema de alarmes da agência bancária inoperante…

Na chegada da guarnição, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo

Na madrugada deste domingo (03), durante a realização da Operação Inquietação, Policiais Militares de Serviço em Chapadinha foram averiguar denúncias de assalto a agencia do Bradesco, situada na Praça da Bandeira em Chapadinha. Ao chegar no local, os Policiais Militares foram recebidos a bala pela quadrilha de assaltantes, que de forma estratégica se abrigaram e revidaram a injusta agressão. Durante o confronto, Harriel Carlos de Sousa, veio a Óbito.

Graças a Operação Inquietação, realizada diariamente pela Policia Militar, foi possível a prisão desta quadrilha, oriundo de outros estados. Foram presos; Pablo Castro Silva (21 anos), de Cuiabá/MT, Thiago da Conceição de Arruda (30 anos), Edílson Batista da Silva Junior (25 anos), de Cuiabá/MT e Sidney Fernando Costa Santos (18 anos), de Primavera do Leste/MT. Com os assaltantes, foram apreendidos; 02 revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais, avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas utilizadas no ato ilícito.

Os assaltantes adentraram a agencia pelos fundos do prédio, de imediato ligaram o bloqueador de sinais, deixando todo o sistema de alarmes da agência bancária inoperante.

Na chegada da guarnição, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo de dentro da agencia bancária. Foi revidado a injusta agressão, onde, Harriel Carlos de Sousa, foi atingido e veio a óbito posteriormente.

O assaltante, Thiago da Conceição de Arruda, durante o confronto tentou fugir pelo fundo do banco, mas foi preso por uma das equipes que atendiam a ocorrência nas proximidades da universidade CRESU. Um suspeito que estaria dando apoio em um veículo, modelo Siena, conseguiu fugir. As equipes da Força Tática e as duas Viaturas da UTC (Unidade Táticas das Cidades) participaram da Operação.

O corpo do Assaltante que veio a óbito, foi levado para o necrotério do HAPA. Os assaltantes presos, juntamente com as armas e todo material apreendido foram apresentados e entregues no plantão central de delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

FONTE: 16 BPM de Chapadinha

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!