Hoje,26 de maio de 2022

Tentativa de assalto ao Bradesco de Chapadinha termina com um assaltante morto e quatro presos

Na chegada da guarnição, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo

Na madrugada deste domingo (03), durante a realização da Operação Inquietação, Policiais Militares de Serviço em Chapadinha foram averiguar denúncias de assalto a agencia do Bradesco, situada na Praça da Bandeira em Chapadinha. Ao chegar no local, os Policiais Militares foram recebidos a bala pela quadrilha de assaltantes, que de forma estratégica se abrigaram e revidaram a injusta agressão. Durante o confronto, Harriel Carlos de Sousa, veio a Óbito.

Graças a Operação Inquietação, realizada diariamente pela Policia Militar, foi possível a prisão desta quadrilha, oriundo de outros estados. Foram presos; Pablo Castro Silva (21 anos), de Cuiabá/MT, Thiago da Conceição de Arruda (30 anos), Edílson Batista da Silva Junior (25 anos), de Cuiabá/MT e Sidney Fernando Costa Santos (18 anos), de Primavera do Leste/MT. Com os assaltantes, foram apreendidos; 02 revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais, avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas utilizadas no ato ilícito.

Os assaltantes adentraram a agencia pelos fundos do prédio, de imediato ligaram o bloqueador de sinais, deixando todo o sistema de alarmes da agência bancária inoperante.

Na chegada da guarnição, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo de dentro da agencia bancária. Foi revidado a injusta agressão, onde, Harriel Carlos de Sousa, foi atingido e veio a óbito posteriormente.

O assaltante, Thiago da Conceição de Arruda, durante o confronto tentou fugir pelo fundo do banco, mas foi preso por uma das equipes que atendiam a ocorrência nas proximidades da universidade CRESU. Um suspeito que estaria dando apoio em um veículo, modelo Siena, conseguiu fugir. As equipes da Força Tática e as duas Viaturas da UTC (Unidade Táticas das Cidades) participaram da Operação.

O corpo do Assaltante que veio a óbito, foi levado para o necrotério do HAPA. Os assaltantes presos, juntamente com as armas e todo material apreendido foram apresentados e entregues no plantão central de delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

FONTE: 16 BPM de Chapadinha

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!