Hoje,25 de maio de 2022

Polícia encontra cadáver no matagal de Coelho Neto

Polícia Civil encontra cadáver no matagal de Coelho Neto.

Fernando Henrique Pessoa da Silva tinha passagem várias vezes pela polícia.
A Polícia Civil do município de Coelho Neto localizou na tarde desta quinta-feira (27), um cadáver em um matagal nas proximidades do Bairro Sarney.
O corpo já tinha decomposto, e próximo aos ossos, a polícia encontrou roupas usadas pela vítima, ao fazer analise nas vestes, a polícia percebeu 10 perfurações, que possivelmente seriam feitos por uma faca. Após alguns levantamentos, a polícia conseguiu identificar a vítima. Trata-se de Fernando Henrique Pessoa da Silva, de 19 anos de idade. O mesmo teria várias passagens pela polícia nas cidades de Teresina e união, no Piauí.
Mesmo sabendo que o rapaz estaria na cidade de Coelho Neto, a família ainda não tinha registrado o desaparecimento do rapaz na delegacia da polícia civil da cidade. A polícia passará a investigar o acontecido.
Restos mortais encontrado pela polícia civil
Roupas da vítima encontrada no local

Com informações do Portal Coelho Neto
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!