fbpx
Coelho News

Polícia Militar de Coelho Neto trabalha pesado contra a criminalidade

Patrulhamento feito na cidade durante o dia 16 de novembro de 2017
A Polícia Militar segue atuando, intensificando suas operações diuturnamente na cidade de Coelho Neto e toda região que é responsável, como; as cidades e localidades que abrangem Afonso Cunha e Duque Bacelar.
Hoje a sociedade vê um resultado positivo da segurança pública, resultando um trabalho intenso do comando da Polícia Militar de Coelho Neto. Diversas viaturas patrulhando pelas ruas da cidade têm deixado a população mais segura e despreocupada com a criminalidade.
O comando da Polícia Militar trabalha com força. Ao todo, são 12 viaturas, dentre elas; 5 carros e 7 motos. A Polícia Militar de Coelho Neto conta também com uma guarnição de 28 policiais, revezando turnos e fazendo a segurança das 3 cidades comandadas pelo batalhão, abrangendo um raio de mais de 50kms.

Para o comandante da Polícia Militar da cidade, as intensificações nas operações são fundamentais para combater a criminalidade nessa região.

“Estamos atentos para todos os tipos de crimes, desde o mais pequeno roubo até as ameaças contra os roubos a bancos ou até mesmo qualquer tipo de atentado contra a população. Todo crime para a polícia tem o mesmo valor. Estamos buscando a cada dia, meios para combater esse mal que vem assombrando a população”. Disse o comandante da PM de Coelho Neto, Jamerson.

Patrulhamento feito na cidade durante o dia 16 de novembro de 2017
A Polícia Militar, conta também com o apoio tático da segurança particular, SENOP, que trabalham em rondas e inteligências investigativas.
Equipe da SENOP, responsável por rondas, Segurança Tática e Particular

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!