Hoje,26 de maio de 2022

Polícia Militar de Coelho Neto trabalha pesado contra a criminalidade

Patrulhamento feito na cidade durante o dia 16 de novembro de 2017
A Polícia Militar segue atuando, intensificando suas operações diuturnamente na cidade de Coelho Neto e toda região que é responsável, como; as cidades e localidades que abrangem Afonso Cunha e Duque Bacelar.
Hoje a sociedade vê um resultado positivo da segurança pública, resultando um trabalho intenso do comando da Polícia Militar de Coelho Neto. Diversas viaturas patrulhando pelas ruas da cidade têm deixado a população mais segura e despreocupada com a criminalidade.
O comando da Polícia Militar trabalha com força. Ao todo, são 12 viaturas, dentre elas; 5 carros e 7 motos. A Polícia Militar de Coelho Neto conta também com uma guarnição de 28 policiais, revezando turnos e fazendo a segurança das 3 cidades comandadas pelo batalhão, abrangendo um raio de mais de 50kms.

Para o comandante da Polícia Militar da cidade, as intensificações nas operações são fundamentais para combater a criminalidade nessa região.

“Estamos atentos para todos os tipos de crimes, desde o mais pequeno roubo até as ameaças contra os roubos a bancos ou até mesmo qualquer tipo de atentado contra a população. Todo crime para a polícia tem o mesmo valor. Estamos buscando a cada dia, meios para combater esse mal que vem assombrando a população”. Disse o comandante da PM de Coelho Neto, Jamerson.

Patrulhamento feito na cidade durante o dia 16 de novembro de 2017
A Polícia Militar, conta também com o apoio tático da segurança particular, SENOP, que trabalham em rondas e inteligências investigativas.
Equipe da SENOP, responsável por rondas, Segurança Tática e Particular

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!