Hoje,26 de maio de 2022

Policial Civil é alvo de perseguição política em Coelho Neto

Após perseguição política, Policial Civil de Coelho Neto desabafa sua indignação sobre uma possível transferência da cidade.

OUÇA O ÁUDIO

Diante te tantos problemas que tem passando em sua vida, Albino disse:
“Estou tentando seguir com o meu trabalho e administração da minha empresa para tentar seguir de cabeça erguida, estou sofrendo perseguições.
Foi solicitada a minha transferência por parte de um homem e uma mulher daqui de Coelho Neto, que por enquanto não vou divulgar seus nomes para não causar tumulto, já comuniquei o sindicato da minha categoria e a meu advogado.
Estou esperando para ver o andar deste problema que tem o simples cunho político por parte destas duas pessoas que inventam boatos mentirosos e estão fazendo de tudo para tentar me prejudicar.
Não faço nada além de trabalhar e tentar ajudar nosso povo e ainda ter quer sofrer perseguições destes dois covardes.
Agradeço o apoio de todos e por enquanto estou aqui em Coelho Neto aguardando o resultado desta molecagem e perseguições covardes contra mim”.
VEJA O VÍDEO
Tivemos contatos direto com o Policial Civil e fomos autorizados a publicar esta denúncia. O Blog se dispõe da Secretaria de Segurança Pública e de qualquer suposto acusado nesse depoimento para quaisquer esclarecimentos.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!